27 de maio de 2011

os tempos mudaram

once upon a time

descrição

É curioso como não sei dizer quem sou. 
Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer, porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto, como o que sinto se transforma levemente no que eu digo
-Lispector

24 de maio de 2011

ir além


às vezes o que a gente procura n é o que a gente procura.
é o que a gente encontra

22 de maio de 2011

e não há nada que mude isso

“Sou uma céptica que crê em tudo, uma desiludida cheia de ilusões, uma revoltada que aceita, sorridente todo o mal da vida, uma indiferente a transbordar de ternura. Grave e metódica até à mania, atenta a todas as subtilezas de um raciocínio claro e lúcido, não deixo, no entanto, de ser um D. Quixote fêmea a combater moinhos de vento, quimérica e fantástica, sempre enganada e sempre a pedir novas mentiras à vida, num dar de mim própria que não acaba, que não desfalece, que não cansa.”
(Florbela Espanca)

Que tudo seja leve de tal forma que o tempo nunca leve.

para todos

Que todo mundo tenha um amor quentinho. Descanso pro complicado do mundo. Surpresa pra rotina dos dias. A quem esperar. De quem sentir saudades. Um nome entre todos. O verso mais bonito. A música que não se esquece. O par pra toda dança. Por quem acordar. Com quem sonhar antes de dormir. Uma mão pra segurar, um ombro pra deitar, um abraço pra morar. Um tema pra toda história. Uma certeza pra toda dúvida. Janela acesa em noite escura. Cais onde aportar. Bonança, depois da tempestade. Uma vida costurar na sua, com o fio comprido do tempo.
- Brisa Mulatinho

felicidade SIM


Essa música anda me perseguindo.
Espero que não sejam sinais!

21 de maio de 2011



The loneliest people
Were the ones who always spoke the truth
The ones who made a difference
By withstanding the indifference
I guess it's up to me now
Should I take that risk or just smille?


-Kings of Convenience

19 de maio de 2011

take care

numa terra de fugitivos
aquele que anda na direção contrária
parece estar fugindo
-Eliot


11 de maio de 2011

Renascendo

Novo blog, novas idéias, novos objetivos e novas tentativas.(assim espero)
Como é difícil criar nomes e assuntos quando começamos do 0.
Sou péssima de instroduções. Pouco me explico e, quando me explico, me complico. Mas como diria Alice Ruiz, quem se explica se restringe. Então, prefiro que cada post fale por si só.

Começando com a música que deu origem ao título do blog, Disritmias. Porque minha vida é resumida a essa palavra. Totalmente inconstante, indecisa e desritmada.
Que isso sirva de inspiração....