27 de julho de 2011
26 de julho de 2011
amor de flor
“Não, ela não era tola. Mas como quem não desiste de anjos, fadas, cegonhas com bebês, ilhas gregas e happy ends cinderelescos, ela queria acreditar. Até a noite súbita em que não conseguiu mais.”
Caio Fernando Abreu
24 de julho de 2011
Trago lágrimas, sorrisos, histórias, abraços. Trago momentos felizes, momentos de decepção. Carrego pessoas, amores e desamores, amigos e inimigos, desafetos, paixões. Não sou um livro aberto, mas também não tão fechado que você não consiga abrir, basta ter jeito, saber tocar as páginas, uma a uma, e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.
Caio Fernando Abreu
20 de julho de 2011
we only live once
Estou me afastando de tudo o que me atrasa, me engana e me retém.Estou me aproximando de tudo o que me faz completa, me faz feliz e me quer bem.Estou me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Relaxa,se irritar é bom pra quem? Superar, entender: isento de problemas eu não conheço ngm. Queira viver, viver melhor e até os cem.Estou feliz, estou despreocupada,com a vida eu estou de bem.
15 de julho de 2011
13 de julho de 2011
4 de julho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)